DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DA CHAPIONS LEAGUES

por | 16 dez 2013 | Champions Leagues

A Uefa sorteou na manhã desta segunda-feira os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo de mais destaque é entre Barcelona e Manchester City. Outro gigante do “pote 2”, o Milan, vai pegar o Atlético de Madrid. O Bayern de Munique, atual vencedor do torneio, e que está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, pegou o Arsenal.

O Olympiacos, time que todos os integrantes do pote 1 gostariam de pegar, vai enfrentar o Manchester United. Entre os destaques será o reencontro entre Drogba, do Galatasaray, e Chelsea. Os jogos de ida serão nos dias 18, 19, 25 e 26 de fevereiro, e as partidas de volta serão em 11, 12, 18 e 19 de março, e todos os que foram cabeças de chave decidem em casa. A final será em 24 de maio em Lisboa.

Confira todos os duelos das oitavas de final da Liga dos Campeões (na esquerda, quem define em casa):
Barcelona x Manchester City
Manchester United x Olympiacos
Atlético de Madrid x Milan
Paris Saint-Germain x Bayer Leverkusen
Chelsea x Galatasaray
Real Madrid x Schalke 04
Borussia Dortmund x Zenit
Bayern de Munique x Arsenal

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas