BAYERN VENCE COM TRANQUILIDADE E VAI À FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

por | 17 dez 2013 | Mundial de Clubes

17dez2013---mario-mandzukic-e-abracado-pelos-jogadores-do-ba

O Bayern de Munique fez o que dele se esperava nesta terça-feira no confronto com o Guangzhou Evergrande, pela semifinal do Mundial de Clubes, em Agadir (Marrocos). Favorita ao título, a equipe de Pep Guardiola pressionou, não deixou o rival jogar, ainda parou na trave quatro vezes e se garantiu na decisão com uma vitória por 3 a 0.

Se não bastasse a enorme diferença técnica entre os dois times, o Bayern ainda contou com a ajuda do goleiro goleiro Zeng Cheng em dois dos três tentos.

A equipe alemã agora espera por Atlético-MG ou Raja Casablanca, que fazem a outra semifinal do Mundial nesta quarta-feira, às 17h30, para conhecer o rival da decisão.

Fonte: Uol Esporte

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

REAL MADRI É CAMPEÃO MUNDIAL

REAL MADRI É CAMPEÃO MUNDIAL

Real Madrid campeão do mundo: Casillas levanta o troféu no Marrocos A influência do Papa Francisco não adiantou, nem a catimba antes e durante o jogo. Em campo, o Real Madri fez valer a enorme superioridade técnica e venceu um valente San Lorenzo por 2 a 0, no Grand...

ler mais