No mundo do marketing esportivo, o anuncio do fornecedor do uniforme dos clubes é aguardado com uma expectativa semelhante a de um craque para o time.
No Santa Cruz, a diretoria nunca escondeu descontentamento com a Penalty. Ao ponto de decidir pela rescisão de contrato com a empresa. Mesmo tendo lançado, recentemente, um novo uniforme para o primeiro semestre da temporada.
Até o final de março, o clube oficializa o contrato com a nova empresa: a Dry World. A imagem ao lado será utilizada pelo Santa para anunciar a nova parceria nas redes sociais.
A fornecedora canadense está entrando com os dois pés no mercado brasileiro. Além do Santa Cruz, Atlético-MG, Goiás e Fluminense já usam uniformes com a nova marca.
O presidente coral, Alírio Moraes, já declarou que se trata do maior acordo da região. Comenta-se que o Tricolor assinou um contrato de três anos e vai receber algo em torno dos R$ 7,5 milhões. Alírio espera que, além de bons frutos, a Dry World consiga fazer o que empresa anterior não fez: boas ações de marketing e uma distribuição de material eficiente.
Fonte: Blog Arquibancada – Postado às 20:49