Artilharia do Náutico está fazendo a diferença principalmente na Arena Pernambuco
Não teve para ninguém. O Náutico não deu sossego para o Paraná na partida deste sábado, na Arena Pernambuco. Efetivo nas roubadas de bola e nos desarmes, o time do Nordeste investiu na troca de passes perto da área para conseguir um placar memorável. Com seu maior público da Série B deste ano, o Timbu abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Renan Oliveira e Bergson, em duas falhas claras da defesa tricolor. a etapa complementar, foi a vez de Jefferson Nem ampliar e Taiberson fechar o placar com mais dois gols. O Paraná ainda descontou com o reestrante Henrique, no fim da partida, mas não teve fôlego para furar a defesa do time da casa.
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, ambos às 19h15. O Paraná joga em casa contra o Goiás. Já o Timbu vai ao Rio de Janeiro desafiar o Vasco.
O Náutico chegou aos cinco jogos consecutivos sem derrota. Já o Paraná teve a invencibilidade quebrada. O Tricolor não perdia há seis partidas.
Mesmo com dois jogos em aberto pela oitava rodada, ninguém tira o Náutico do G-4. O time pernambucano chegou aos 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O Paraná está com 10 pontos e somou a segunda derrota na competição. Além disso, são quatro empates e duas vitórias. O time fica temporariamente na 11ª colocação na tabela, dependendo dos resultados das partidas das 21h (horário de Brasília).
Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:55