Torcedores Russos e Ingleses protagonizaram muita confusão antes da partida
Não é preciso falar que estamos acostumados com confusões e violência nos estádios no futebol brasileiro, em seus entornos, nas vias próximas, nos metros e nos ônibus nos dias de jogos, mas imaginar esses fatos numa Eurocopa cercada de grande expectativas é de deixar o comando do futebol bastante preocupados.
Na partida entre Rússia e Inglaterra confrontos entre torcedores deixaram pelo menos cinco feridos em Marselha, no sul da França, e um homem inglês em estado crítico poucas horas antes da partida.
Croácia vencia a partida por 2 x 1 antes da interrupção
Torcedores Croatas protagonizaram mais uma cena forte dentro dos estádios na Euro 2016 após a partida ser interrompido devido a mais de uma dezena de sinalizadores e rojões atirados para dentro de campo.
E para completar neste sábado foi a vez dos torcedores da Hungria que antes do início da partida um grupo vestido de preto tentou pular a cerca que divide torcidas no estádio e foram parados pelos “stewards”, seguranças da organização do torneio.
Torcedores da Hungria tentou pular cerca que dividia torcidas
A Uefa está bastante preocupada e fala em não tolerar mais estas ocorrências, sob pena de exclusões das seleções envolvidas nos episódios. O certo é que apesar da violência, não se pode admitir a fragilidade da segurança nas entradas dos estádios na França nesta Eurocopa.
Postado às 15:54