Fabinho deixou sua marca diante do Manchester City
Monaco 3 X 1 Manchester City
“Se nós não fizermos um gol em Mônaco, seremos eliminados.”
Logo depois de ter visto seu time vencer o duelo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League por 5 a 3, Pep Guardiola já indicava preocupação com o ataque do Monaco, o time que mais gols tem entre os participantes das cinco principais ligas da Europa.
E a preocupação virou pesadelo para Pep e o Manchester City nesta quarta-feira.
Depois de um primeiro tempo desastroso, no qual sequer finalizou, o time inglês foi eliminado da Champions ao perder para o Monaco por 3 a 1, no Stade Louis II.
Os mandantes foram dominantes na metade inicial do jogo e abriram vantagem com gols de Kylian Mbappé e Fabinho. Na etapa final, o City melhorou e descontou com Leroy Sané, mas Tiémoué Bakayoko definiu a classificação dos franceses, que tinham ido às quartas há dois anos, quando eliminaram o Arsenal nas oitavas.
Atlético de Madri 0 x 0 Bayer Leverkusen
O francês Griezmann tenta se livrar da marcação adversária
“O Atlético de Madri deixa tudo em campo, chega junto e às vezes exagera na força”.
Quantas vezes você já não escutou isso? Uma imagem ligada diretamente ao perfil aguerrido de seu técnico Diego Simeone. Com ele, os espanhóis chegam pela quarta vez consecutiva às quartas de final da Champions League após segurar o empate em 0 a 0 no confronto de volta com o Bayer Leverkusen, no estádio Vicente Calderón, nesta quarta-feira. Na ida, havia vencido por 4 a 2 na Alemanha.
Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:06