Daniel Alves foi mais uma vez destaque da partida
Duas assistências no jogo de ida e uma atuação impecável na volta. Com Daniel Alves em protagonista mais uma vez, a Juventus carimbou o passaporte para Cardiff, no País de Gales, e jogará a decisão da Uefa Champions League pela segunda vez em três anos.
Um dos destaques na vitória sobre o Monaco por 2 a 0 na França, o brasileiro foi peça chave outra vez para que a equipe vencesse o adversário por 2 a 1, nesta terça-feira, pelo segundo jogo da semifinal.
O lateral direito participou do lance do gol de Mandzukic, que abriu o placar no Juventus Stadium, em Turim, e ainda faria um golaço para ampliar a vantagem antes do intervalo. Na etapa final, Mbappé fez o gol de honra do time do Principado.
Com a classificação assegurada no placar agregado de 4 a 1, Juventus participará da final do principal torneio de clubes pela nona vez em sua história e buscará sua terceira taça, tendo sido campeã em 1985 e 1996. Sua última participação na final ocorreu em 2015, quando perdeu para o Barcelona por 3 a 1 em Berlim.
Em 2017, o adversário da Velha Senhora será o vencedor entre Real Madrid e Atlético de Madri, que farão o segundo jogo da semi nesta quarta, depois de o Real ter aberto uma vantagem de 3 a 0 em casa.
Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:47