Neto Baiano e Danilo foram os autores dos gols da vitória do Sport sobre o Criciúma, por 2 a 0 (Foto: Aldo Carneiro (GloboEsporte.com/Pernambuco Press)
O Sport precisou de seis minutos do segundo tempo para fazer tudo que não fez nos 45 iniciais da partida contra o Criciúma, neste domingo, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de uma primeira etapa horrível e de sair vaiado pelo torcedor, os rubro-negros acordaram e com Neto Baiano e Danilo fizeram 2 a 0. Com a vantagem, o clima pesado do primeiro tempo se transformou em festa e os três pontos foram muito comemorados na Ilha do Retiro.
A vitória fez o Sport chegar aos 28 pontos, na sexta colocação. Já o Criciúma permanece na 17ª colocação e ainda não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.
Na Sport e Criciúma voltam a campo na próxima quarta-feira, mas não pelo Brasileiro. As duas equipes possuem compromissos internacionais, pela Copa Sul-americana. O Sport vai até Salvador enfrentar o Vitória e precisa vencer se quiser seguir na competição. Os catarinenses enfrentam o São Paulo no Morumbi, onde jogam pelo empate.
Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:01