SPORT GARANTE PERMANÊNCIA NA SÉRIE A 2021 E BUSCA VAGA NA SUL AMERICANA

Programa esportivo do Blog do Sérgio Leandro
ARENA BSL PROGRAMA DOS CLUBES PERNAMBUCANOS
21 de fevereiro de 2021
MISTÃO DO SPORT VENCE DE VIRADA NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO
24 de fevereiro de 2021

SPORT GARANTE PERMANÊNCIA NA SÉRIE A 2021 E BUSCA VAGA NA SUL AMERICANA

air Ventura leva banho de champanhe após permanência do Sport na Série A (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Sport e Atlético-MG entraram em campo com objetivos claros. Até porque o resultado tem impacto na a permanência do Leão na Série A, nas vagas da Sul-Americana e da Libertadores. Dessa vez, o Galo terminou vencendo por 3 a 2, mas ambas as equipes cumpriram metas em um duelo marcado por confusão e gol decisivo no apagar do luzes. O time mineiro abriu o placar com Jair e viu o rival empatar com Dalberto. No segundo tempo, ampliou com Thyere (contra), viu o Leão empatar de novo – de pênalti, com Thiago Neves -, mas garantiu a vitória com um gol de Marrony no fim.

O Sport segue na 14ª posição, com 42 pontos, e apesar da derrota, está garantindo na Série A 2021. Isso porque o Vasco, que tem 38 pontos e abre o Z-4, empatou com o Corinthians. O Atlético-MG, por sua vez, saltou para 65 pontos e está agora na 3ª posição.

No Brasileirão, o Sport visita o Athletico na Arena da Baixada, enquanto o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Mineirão. Ambas as partidas acontecem na quinta-feira, às 21h30, pela despedida do campeonato.

Antes disso, o Rubro-negro estreia no Pernambucano contra o Vera Cruz, às 19h da quarta-feira.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:45

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.