Flávio Caça-Rato chega a ser agredido antes de deixar o Arruda Santa Cruz (Foto: Frame)
O clima esquentou após o empate entre Santa Cruz e Icasa-CE, na tarde deste sábado. Revoltados com o empate diante do time cearense, parte da torcida tricolor foi para porta dos vestiários do clube e começaram a protestar contra o momento da equipe, que não vence há três jogos na Série B.
Com gritos criticando o gestor de futebol, Sandro Barbosa e questionando a qualidade do elenco, os tricolores tentaram invadir a parte destinada aos atletas, mas foram contidos pela grade de separação.
No entanto, quando o atacante Flávio Caça-Rato tentou deixar o local, o tumulto se agravou. Ao ser chamado de “maconheiro”, o atleta retrucou e foi empurrado pelos torcedores, que chegaram a agredir o atleta.
Os poucos seguranças que estavam no local tiveram dificuldades para evitar que o atacante fosse agredido durante o trajeto para o carro. Chamado de mercenário e hostilizado, Caça-Rato teve dificuldades para deixar o Arruda em seu carro.
Após a agressão ao atacante, a segurança do Santa Cruz ganhou o reforço da Polícia Militar e, com isso, conseguiu dispersar os cerca de 50 torcedores que estavam esperando o restante do elenco deixar os vestiários.
Fonte: globoesporte.com – Postado às 11:26