CBF ‘segura’ jornalistas em auditório para evitar contato com Marco Polo Del Nero
O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, segue sem se manifestar sobre as suas ausências nas viagens da seleção brasileira para jogos amistosos e oficiais, como os das Eliminatórias da Copa.
Nesta quinta-feira (22), após a convocação de Dunga para os jogos contra a Argentina e Peru, o dirigente não quis falar sobre o tema novamente e causou mal-estar. O assessor de imprensa da CBF precisou interromper uma pergunta sobre o caso.
Depois de ser interrompido, o jornalista cobrou explicações de Del Nero, que prometeu coletiva para explicar o tema, mas ainda não veio a público para falar sobre o caso.
E a blindagem não parou por aí. Após o fim da entrevista de Dunga, seguranças da CBF e integrantes do departamento de comunicação impediram que os jornalistas deixassem o auditória da entidade, evitando assim qualquer possível contato com Marco Polo no saguão do local.
No único momento que foi abordado pela imprensa, desagradando a assessoria, Del Nero foi questionado sobre uma possível saída do comitê executivo da Fifa e balançou a cabeça de maneira negativa.
Fonte: Uol Esportes – Postado às 13:30