ALEGANDO CANSAÇO SANTA CRUZ PERDE SEGUNDA NO BRASILEIRO

por | 4 jun 2016 | Serie A

atletico prAtlético-PR vence o Santa Cruz com gol de Deivid no segundo tempo (Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estado)

Em jogo marcado por reencontros, o Atlético-PR venceu Santa Cruz por 1 a 0 neste sábado, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Deivid marcou o único gol da tarde aos 14 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Atlético-PR deixa a zona de rebaixamento. Ele chega aos sete pontos e ocupa a 11ª posição até o complemento da rodada. Já o Santa Cruz para nos oito pontos, no sétimo lugar – também deve perder algumas posições.

O duelo marcou os reencontros do técnico Milton Mendes com o Atlético-PR, clube que ele tinha comandado no ano passado, e do técnico Paulo Autuori com o atacante Grafite – eles tinham trabalhado juntos no São Paulo campeão mundial de 2005. No fim, o Furacão de Paulo Autuori e companhia levou a melhor e respirou aliviado com o resultado positivo em casa.

Os times, agora, terão a semana livre para treinar antes da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR encara o São Paulo às 21h (horário de Brasília) de sábado, no Morumbi. E o Santa Cruz recebe o Santos às 19h de domingo, no Arruda.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:55

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas