Alemanha venceu Camarões e se garantiu na primeira colocação do grupo B
A Alemanha confirmou o favoritismo, venceu Camarões por 3 a 1 no Estádio Fisht, em Sochi, neste domingo, e garantiu a liderança do grupo A da Copa das Confederações. Kerem Demirbay, com um golaço, e Timo Werner, duas vezes, marcaram para os atuais campeões do mundo. Vincent Aboubakar descontou.
O duelo ainda teve uma trapalhada do juiz Wilmar Roldán, que pediu a ajuda do árbitro de vídeo após uma disputa de Mabouka e Can, com o camaronês acertando a coxa do adversário com a sola, aos 18min do segundo tempo. O colombiano se confundiu e, após a ajuda da tecnologia, mostrou o vermelho a Siani, que não estava no lance. Depois, ele percebeu o erro e expulsaria Mabouka. O episódio ocorreu pouco antes do segundo gol alemão.
Com o resultado, a Alemanha vai a sete pontos e ftermina em primeiro, assim, enfrentará o México na semifinal. Na segunda posição, ficou o Chile, que empatou com a Austrália e foi a cinco pontos. Seu adversário será Portugal, na quarta, em Kazan. Camarões terminou na lanterna com um ponto, enquanto a Austrália ficou com dois.
Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:41