NÁUTICO PERDE DO GUARANI E CONTINUA AMARGANDO A LANTERNA DA SÉRIE B

por | 24 jun 2017 | Serie B

Fumagalli foi o autor dos dois gols do Guarani

O Guarani assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. Em um jogo com três pênaltis, disputado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time de Campinas ganhou por 2 a 1 do Náutico, lanterna do campeonato.

Guarani e Juventude contabilizam os mesmos 19 pontos ganhos, mas a equipe paulista tem uma vitória a mais – em outra partida realizada neste sábado, os gaúchos empataram por 2 a 2 com o Londrina. Já o Náutico, com apenas dois pontos, segue no último lugar.

Pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado, o Guarani defende a liderança contra o ABC, no Estádio Frasqueirão. O Náutico, ainda em busca de sua primeira vitória, pega o CRB às 21h30 de sexta-feira, na Arena Pernambuco.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:09

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas