CENTRAL DEIXA ESCAPAR VITÓRIA DIANTE DO ITABAIANA EM CARUARU

PALMEIRAS DA VEXAME E EMPATA COM FLAMENGO DESFIGURADO PELO FATO DA COVID-19
27 de setembro de 2020
APÓS 6 EMPATES CENTRAL VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE D
18 de outubro de 2020

CENTRAL DEIXA ESCAPAR VITÓRIA DIANTE DO ITABAIANA EM CARUARU

Central x Itabaiana (Foto: Gabi Mendes)

Central e Itabaiana empataram em 2 a 2, no estádio Lacerdão, pela segunda rodada do Grupo 4. Os visitantes abriram o placar no fim da primeira etapa, aos 49 minutos, com Otávio, de cabeça. No segundo tempo, Leandro Costa empatou aos 15 minutos. Quatro minutos depois a Patativa virou com Soares. Mas, aos 27, Otávio de novo de cabeça empatou para o Tremendão. O jogo começou com mais de 20 minutos de atraso por que o estádio estava sem ambulância.

O Central volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Potiguar, às 20h, no estádio Nogueirão. O Itabaiana também joga na quarta, às 19h, contra o Coruripe, no Etelvino Mendonça.

Com o resultado, a Patativa está na quarta colocação da Chave 4 com dois pontos conquistados. O Itabaiana é o quinto, também com dois pontos ganhos.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:59

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.