ATLÉTICO MINEIRO MOSTRA FORÇA DO INDEPENDÊNCIA E CONQUISTA O CAMPEONATO MINEIRO

por | 7 maio 2017 | Mineiro

Galo fez a festa no independência

Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG coroou a sua caminhada de maneira brilhante, conquistando o título do Estadual. E do jeito que o torcedor atleticano mais gosta: diante do grande rival Cruzeiro! Neste domingo, o Atlético-MG derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 no Horto e levantou o troféu do Campeonato Mineiro pela 44ª vez na história.

As duas equipes tinham empatado no último domingo no Mineirão em 0 a 0. Portanto, o Cruzeiro necessitava da vitória no Estádio Independência. Mas não foi possível para a equipe de Mano Menezes. O Atlético-MG abriu o placar no primeiro tempo, com Robinho. Na volta para a segunda etapa, o Cruzeiro partiu com tudo para cima e conseguiu o empate com Ramón Ábila, que tinha entrado no lugar de Hudson. Após a igualdade, o time de Mano Menezes tentou pressionar para obter o gol da virada, mas foi o Atlético-MG que balançou a rede, em chute forte de Elias: 2 a 1 e título para o Atlético.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

COM POLÊMICA GALO É CAMPEÃO MINEIRO

Galo vence defesa da caldense e é campeão Mineiro Não sou eu aqui, nessas poucas linhas de raciocínio, que direi do que o Galo é capaz. Victor fez isso um punhado de vezes na Libertadores de 2013. Levir e seus meninos repetiram a dose na campanha vitoriosa da Copa do...

ler mais