BAHIA CONQUISTA TÍTULO BAIANO NO BARRADÃO

por | 8 abr 2018 | Baiano

Teve promessa de inferno rubro-negro? Teve. Teve ingressos esgotados da torcida do Vitória? Teve. Teve cena de violência e tentativa de intimidação na chegada do ônibus? Teve. Mas nada disso foi suficiente para parar o Bahia. Com um gol de Elton, o Tricolor bateu o Vitória no Barradão com mais de 30 mil rubro-negros e voltou a comemorar um título no estádio rival após 16 anos. Além de Elton, autor do gol neste domingo, o goleiro Douglas, com grandes defesas no primeiro tempo, foi o outro grande nome na conquista do 47º título estadual do Bahia. O que era inferno rubro-negro, virou céu tricolor na noite deste domingo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

BAHIA CAMPEÃO, MUITA FESTA E VIOLÊNCIA

Foto: Romildo de Jesus Domingo, 13 de abril de 2014. Dia em que o Campeonato Baiano foi decidido no estádio de Pituaçu: o dia em que o Bahia empatou com o Rubro-Negro na casa provisória do rival e levantou seu 45º troféu de campeão estadual. Dia em que os 10% da...

ler mais