GRÊMIO LEVANTA MAIS UMA TAÇA, AGORA O GAUCHÃO

por | 8 abr 2018 | Gaúcho

O grito que estava entalado na garganta agora ecoa por todos os pagos do Rio Grande do Sul. Oito anos depois, o Gauchão volta a ser tricolor. O Grêmio fez valer os 4 a 0 do primeiro jogo da final, na Arena, segurou o Brasil e venceu por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Bento Freitas, para confirmar o 37º título estadual da história. Os gols foram marcados por Cícero, Alisson e Léo Moura. A taça erguida em Pelotas é a quarta do clube em um período de 16 meses. Quem para o time de Renato Gaúcho?

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

INTERNACIONAL É HEXA CAMPEÃO GAÚCHO

Jogadores do Inter erguem taça de campeão gaúcho Nem uma, nem duas, nem três, nem quatro, nem cinco. Seis títulos seguidos. O Inter venceu o Juventude por 3 a 0, no Beira-Rio, sacramentou a conquista do Campeonato Gaúcho e chegou ao hexa no estadual. A equipe já havia...

ler mais