BARCELONA VENCE CLÁSSICO CONTA ATLÉTICO DE MADRI E GARANTE VANTAGEM NO JOGO DE VOLTA

por | 5 abr 2016 | Champions Leagues

barcelonaUruguaio marcou os dois gols da vitória do Barcelona e salvou o time de um desastre

O Barcelona sofreu. Sofreu muito. Mas, com dois gols de Suárez, uma pressão intensa no segundo tempo e um jogador a mais durante 55 minutos, conseguiu vencer o Atlético de Madrid: 2 a 1, de virada, no jogo de ida das quartas de final da Uefa Champions League.

Para tentar apagar a imagem ruim da derrota no Clássico contra o Real Madrid, no sábado, Luis Enrique levou a campo o que tinha de melhor – o time titular absoluto, o mesmo que conquistou a última edição da Champions League, em Berlim, contra a Juventus.

Diego Simeone, por sua vez, optou por uma escalação ofensiva, trocando o 4-4-2 por um 4-3-1-2 com Griezmann como meia-ataque, Fernando Torres e Carrasco mais avançados. Na defesa, a novidade foi Lucas Hernandez ao lado de Godín; Gimenez e Savic, machucados, não se recuperaram.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no estádio Vicente Calderón, em Madri. O Barcelona joga pelo empate e pode até perder, desde que marque dois gols. O Atlético precisa de vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença. Novo 2 a 1 leva a disputa para a prorrogação.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas