BLOG VAI ACOMPANHAR A FINAL DO SUPER BOLW LIII

por | 3 fev 2019 | Radar dos Esportes

Neste domingo o Blog vai realizar mais uma super cobertura e para os apaixonados pelo Futebol Americano, O Super Bowl LIII que irá reunir as equipe do New England Patriots e do Los Angeles Rams. Os finalistas deste ano não foram os times de melhor desempenho das Conferências Americana e Nacional, mas foram as equipes que tiveram sangue frio para vencerem na prorrogação a final de suas conferências em duelos emocionantes.

Comentarista do Blog no Super Bowl LIII

O Fisioterapeuta Desportivo Luiz Felipe Moraes que integra a equipe do Santa Cruz Pirates campeã da Liga Nordeste 2018 de Futebol Americano será nosso comentarista para este grande evento do esporte mundial.

Vale apenas recordar

No dia 3 de fevereiro de 2002, a NFL era apresentada a uma nova era. A era Tom Brady/Bill Belichick. No dia 3 de fevereiro de 2019, a era pode chegar ao fim, e com o mesmo duelo de 17 anos atrás. Na noite deste domingo, Patriots e Rams se reencontram no Super Bowl 53, em Atlanta, para reeditar o Super Bowl 36. Foi justamente naquela data, em Nova Orleans, que Brady levantava o primeiro título da franquia de Boston. Desde então, são cinco vitórias em oito finais. A hora da nona decisão chegou, e se New England superar Los Angeles vai igualar a marca histórica do Pittsburgh Steelers, maior vencedor da Liga (6). Além disso, o quarterback de 41 anos se tornará de maneira isolada o jogador mais campeão da NFL, superando Charles Haley. Sem falar em Belichick, que se juntará aos Hall da Fama George Halas e Curly Lambeau como únicos treinadores com seis conquistas.

 

fonte: Globoesporte.com  e Sérgio Leandro – Postado às 16:15

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas