BLOG VAI COBRIR A COPA AMÉRICA DO CHILE 2015

por | 25 abr 2015 | Geral

Print

Faltando 48 dias para o início da competição, dia 11/06 o Blog anuncia que fará mais uma grande cobertura nos jogos da Copa América do Chile 2015.

Acompanharemos os 26 jogos com informações e análises de nossa equipe e de convidados que irão abrilhantar esta cobertura.

Estrelas como Neymar, Messi, Aguero e James Rodríguez darão um brilho especial a competição, por se tratar de alguns dos melhores jogadores do mundo e por jogarem nas principais equipes do cenário mundial.

Além da grande cobertura, os amantes do futebol, poderão participar através do Bola na Trave do Bolão da Copa América que em breve estará disponível para apostas. Os três primeiros colocados são agraciados com prêmios do Bolão, e aqueles que queiram participar já podem fazer sua inscrição pelo site: www.bolanatravepe.com.br

Postado às 17:42

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais