TEMA DA VITÓRIA PARA O HOSPITAL PELÓPIDAS SILVEIRA E ASSESSORIA ESPORTIVA O2 MEDLEY

por | 26 abr 2015 | Geral

20150426_094427Professores, Raphaela, Bárbara, Walace, Thiago e Diego da Assessoria O2 Medley

Objetivo alcançado, este deve ser o sentimento de todos os que fazem a direção do Hospital Pelópidas Silveira e a Assessoria Esportiva O2 Medley, pelo grande evento realizado na manhã deste domingo na III Corrida Pelópidas Silveira, que reunião aproximadamente 2.000 participantes que com muita alegria e disposição percorreram os 6,7 km do percurso.

Antes do inicio da prova que ocorreu exatamente às 8 hs podemos acompanhar um grande grupo pessoas envolvidas na organização do evento. Uma equipe de apoio coesa que desde  a concentração e durante todo o percurso mantiveram uma organização eficiente conforme todo o planejamento desenvolvido. A polícia Rodoviária Federal fez o bloqueio durante a prova oferecendo toda a segurança aos participantes.

O Diretor Médico do Hospital Carlos Japhet e o Diretor Administrativo Gilberto Falbo estavam presentes e dispuseram de muita atenção para com todos os envolvidos e marcaram presença na premiação aos atletas vencedores da III Corrida Pelópidas Silveira.

Após a corrida podemos ver uma verdadeira confraternização e varias mesas com muitas frutas para repor a energia ao som de muita música assistida por um Dj.

20150426_093059Paulo Rogério funcionário do Hospital e o Professor do HPS Mias Saúde Thiago Oliveira

Presenciamos o Sr. Paulo Rogério, Assistente Administrativo do Hospital e frequentador do programa HPS Mais Sáude ao lado do professor Thiago Oliveira bastante feliz em participar desse grandioso evento.

Observamos um grande número de potes entregues pelos participantes para serem doados ao banco de leite do IMIP, já que a inscrição era gratuita, e que com toda certeza irá ajudar a muitas mães assistida por este centro hospitalar.

20150426_072224Potes entregues pelos participantes para serem encaminhados ao banco de leite do IMIP

Com o sentimento do dever cumprido a Assessoria O2 Medley através de seus professores Raphaela Renata, Bárbara Barbosa, Walace Marinho, Thiago Oliveira e Diego Lucas, demonstravam visivelmente a tranquilidade de ter alcançado o sucesso esperado.

Agora é esperar 2016, cuidar da saúde, fazer exercícios regularmente e convidar mais amigos a participar da IV corrida Pelópidas Silveira.

Postado às 12:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais