BRASIL FAZ JOGO TÍMIDO MAS VENCE CATAR EM AMISTOSO EM BRASILIA

MAURO NAVES REPÓRTER DA GLOBO É AFASTADO DAS COBERTURAS ESPORTIVA POR CAUSA DO CASO NEYMARS
5 de junho de 2019
CPM LESÃO NO LIGAMENTO DO TORNOZELO NEYMAR ESTÁ FORA DA COPA AMÉRICA
6 de junho de 2019

BRASIL FAZ JOGO TÍMIDO MAS VENCE CATAR EM AMISTOSO EM BRASILIA

Richarlison comemora o primeiro gol do Brasil contra o Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)

Do banco de reservas Tite teve motivos para sorrir e se preocupar. Na noite desta quarta, no Mané Garrincha, com gols de Richarlison e Gabriel Jesus, boa atuação coletiva nos primeiros 45 minutos e destaque de Philippe Coutinho, o Brasil definiu o 2 a 0 sobre o Catar no penúltimo amistoso antes da Copa América. Porém, com apenas 15 minutos de jogo, Neymar deixou o campo com um entorse no tornozelo direito após um pisão em falso no gramado e saiu do estádio com auxílio de muletas.

Lesão de Neymar

Neymar entrou em campo pressionado pelos problemas extracampo. Mas o inferno astral do atacante passou para dentro das quatro linhas. Pouco antes do gol de Richarlison, aos 16 minutos do 1º tempo, o camisa 10 virou o pé ao pisar em falso no gramado e deixou o campo aos prantos. Avaliado no banco, foi levado diretamente para o vestiário do Mané Garrincha. De lá, com um entorse no tornozelo direito na análise inicial da comissão, com auxílio de muletas, foi encaminhado para um hospital.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:45

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.