CPM LESÃO NO LIGAMENTO DO TORNOZELO NEYMAR ESTÁ FORA DA COPA AMÉRICA

BRASIL FAZ JOGO TÍMIDO MAS VENCE CATAR EM AMISTOSO EM BRASILIA
5 de junho de 2019
COM COBERTURA DO BLOG CONHEÇA DETALHES DA COPA DO MUNDO DA FRANÇA DE FUTEBOL FEMININO
7 de junho de 2019

CPM LESÃO NO LIGAMENTO DO TORNOZELO NEYMAR ESTÁ FORA DA COPA AMÉRICA

Foto: Antonio Lacerda/EFE

Neymar está fora da Copa América. O atacante foi cortado da seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira, depois de exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito sofrido no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Catar. Ele foi direto do estádio Mané Garrincha para um hospital em Brasília, onde recebeu a visita do presidente da república, Jair Bolsonaro. A CBF anunciou o corte às 2h10 da manhã.

A lesão encerra um período atribulado como nunca na carreira do atacante. Desde que se apresentou à Seleção, no dia 25 de maio, Neymar precisou lidar com uma série de problemas, desde o comunicado de Tite de que ele não seria mais capitão até o mais grave de todos eles, a acusação de estupro registrada numa delegacia em São Paulo, no último dia 31.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:51

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.