BRASIL VENCE A PRIMEIRA NO MUNDIAL DE HANDEBOL MASCULINO

ELIMINADO NA ESTREIA ANDY MURRAY COGITA FIM DA CARREIRA
14 de janeiro de 2019
COM NOVO REGULAMENTO COPA DO NORDESTE COMEÇA COM EXPECTATIVA DE GRANDES JOGOS
14 de janeiro de 2019

BRASIL VENCE A PRIMEIRA NO MUNDIAL DE HANDEBOL MASCULINO

Brasil desbanca a Sérvia em jogo duro no Mundial de handebol — Foto: Reprodução

O Brasil entrou em quadra para sua terceira partida da fase de grupos do Campeonato Mundial de handebol masculino nesta terça-feira, em Berlim. Depois de duas derrotas para França (24 x 22) e Alemanha (34 x 21), a seleção brasileira foi guerreira e, em um confronto duríssimo contra a favorita Sérvia, saiu vitoriosa pelo placar de 24 a 22.

O triunfo surpreendente mantém vivo o selecionado nacional em busca da classificação. Atualmente, o Brasil está na quarta colocação, com dois pontos, sendo o líder a Alemanha, com quatro. Os franceses vêm em segundo, também com quatro, e os russos estão em terceiro, com três.

A próxima partida dos brasileiros será contra a Rússia, no dia 15 de janeiro, às 12h30 (de Brasília). Depois, a equipe encara a Coreia – time unificado entre Coreias do Sul e do Norte – no mesmo hrário, mas no dia 17 de janeiro, também em Berlim.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:02

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.