BRASIL VENCE GRÃ-BRETANHA NO FUTEBOL DE 7

por | 8 set 2016 | Geral

futebol-de-7Descrição da imagem: Leandrinho (11), Maycon (13) e Felipe Gomes comemoram o 1º gol (Foto: Cleber Mendes/MPIX/CPB)

Assim como na Paralimpíada de Londres 2012, o Brasil fez a sua estreia no futebol de 7 da Rio 2016 contra a Grã-Bretanha. Jogando para um público pequeno no Estádio de Deodoro, a equipe comandada por Paulo Cabral levou sufoco no segundo tempo, mas venceu a partida inaugural por 2 a 1, gols de Leandrinho e Maycon, com Porcher descontando para os britânicos. A seleção brasileira, que está no grupo A, volta a jogar no sábado contra a Irlanda, às 19h. O time canarinho fecha a sua participação na primeira fase na próxima segunda, contra a Ucrânia, às 19h. Atual campeã paralímpica no futebol de 7, a Rússia não disputa o torneio, uma vez que a sua delegação foi completamente banida da Rio 2016.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:01

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais