CAMPO DO MOGI MIRIM DEVERÁ SER INTERDITADO POR MOTIVO DE RACISMO

por | 7 mar 2014 | Paulista

Mogimirim

Depois de o volante Arouca, do Santos, ter sido chamado de macaco ao final da partida da última quinta-feira, contra o Mogi Mirim, a Federação Paulista de Futebol – FPF – vai interditar o Estádio Romildão, em Mogi, palco do duelo válido pelo campeonato estadual, por tempo indeterminado. A informação é do jornalista da ESPN Brasil Paulo Vinícius Coelho.

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, já havia manifestado em nota oficial que entraria com um pedido na FPF pelo caso de racismo contra seu atleta.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:03

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

CORINTHIANS É BICAMPEÃO PAULISTA

CORINTHIANS É BICAMPEÃO PAULISTA

Foram quase 20 anos sem uma final de Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras. E pela primeira vez na história houve uma virada: o Timão, que havia perdido o primeiro jogo em casa, venceu o segundo fora por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis, quando...

ler mais