CARRASCO DO SPORT, CRUZEIRO VOLTA A ELIMINAR O LEÃO DA COPINHA

GOLEIRO GARANTE NOS PÊNALTIS SANTA CRUZ NA PRÓXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR
12 de janeiro de 2020
NÁUTICO E TREZE VOLTAM A EMPATAR EM AMISTOSO
12 de janeiro de 2020

CARRASCO DO SPORT, CRUZEIRO VOLTA A ELIMINAR O LEÃO DA COPINHA

Cruzeiro e Sport, pela segunda fase da Copa São Paulo 2020 (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Sport por 1 a 0, neste domingo, na Arena Barueri. O duelo foi válido pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória a Raposa está classificada para a terceira fase da competição. O Leão está eliminado do torneio.

O Cruzeiro conseguiu ter mais controle da partida. O time teve mais chances claras de gol e ele saiu aos 17 minutos com Guilherme Liberato, que foi oportunista e estava no lugar certo para aproveitar o rebote, depois que o goleiro Túlio espalmou para dentro da área.

O Cruzeiro fica no aguardo do confronto entre Desportivo Paraense e Oeste, daqui a pouco, às 19h, em Osasco. A data e o horário da partida da terceira fase, será divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:02

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.