CBF RENOVA CONTRATO DE TITE ATÉ A COPA 2022 NO CATAR

EM DIA DE RELEMBRAR O PASSADO NÁUTICO VENCE JUAZEIRENSE E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO
22 de julho de 2018
SANTA CRUZ GOLEIA CONFIANÇA E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C
28 de julho de 2018

CBF RENOVA CONTRATO DE TITE ATÉ A COPA 2022 NO CATAR

Tite durante coletiva da seleção brasileira Mowa Press

A CBF anunciou nesta quarta-feira a renovação dos contratos do técnico Tite e do coordenador de seleções Edu Gaspar até o final da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Com isso, a seleção brasileira tem assegurada a continuidade do projeto por todo o próximo ciclo. Os profissionais já atuam na preparação para os dois próximos jogos amistosos, marcados para os dias 7 e 11 de setembro, nos Estados Unidos.

“A CBF está investindo em um projeto de longo prazo ao garantir à Comissão Técnica seis anos e meio à frente da Seleção. Acreditamos que planejamento cuidadoso e execução criteriosa conduzirão o futebol brasileiro aos resultados que esperamos”, disse o diretor-executivo de gestão da entidade, Rogério Caboclo, que será o futuro presidente após o fim do mandato de Coronel Nunes.

Para Tite, “a experiência desse primeiro ciclo estabeleceu uma relação de confiança entre todos, que vai se refletir no próximo passo”.

Para o treinador, o aprendizado servirá de base para a nova etapa, que tem grandes objetivos.

“Entendo que a CBF nos deu as condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo extremo e assim continuaremos. É um grande desafio e estamos felizes em enfrentá-lo, já com o foco voltado aos próximos jogos e competições”, observou Tite, que soma 26 partidas à frente da seleção, com 20 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:18

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.