SANTA CRUZ GOLEIA CONFIANÇA E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C

CBF RENOVA CONTRATO DE TITE ATÉ A COPA 2022 NO CATAR
25 de julho de 2018
EM MAIS UMA PARTIDA FRACA SPORT É GOLEADO PELO FLAMENGO NO MARACANÃ
29 de julho de 2018

SANTA CRUZ GOLEIA CONFIANÇA E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C

Atacante tricolor Pipico foi o destaque do jogo (Foto: Genival Paparazzi)

O Santa Cruz teve um nome na tarde deste sábado. Pipico. O camisa 9 segue em sua fase iluminada e em mais uma atuação de destaque, comandou a equipe Tricolor na goleada por 4 a 0 sobre o Confiança-SE. Dois gols, um pênalti sofrido e uma assistência – ainda que sem querer – foram o cardápio de Pipico para os tricolores. Arthur Rezende e Jaílson marcaram os outros dois gols da equipe coral.

O Santa volta pelo menos momentaneamente ao G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro (depende do complemento da rodada). Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, os pernambucanos mantém vivo o sonho da classificação, enquanto os sergipanos ficam mais longe do objetivo.

Com a vitória, o Santa Cruz chega aos 24 pontos e volta para o G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro pelo menos momentaneamente. Vai precisar acompanhar agora as partidas de ABC (contra o Remo), neste sábado e Botafogo-PB (contra o Atlético-AC), no domingo. O Confiança segue estacionado com 19 pontos na sétima colocação e vê a classificação para a próxima fase cada vez mais distante.

O Santa Cruz agora joga fora de casa contra o Juazeirense-BA e o Confiança também atua longe dos seus domínios, contra o Atlético-AC. As duas partidas acontecem no próximo domingo, às 19h. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:52

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.