CHILE X MÉXICO, O MELHOR JOGO DA COPA AMÉRICA

por | 15 jun 2015 | Geral

mexicoVuoso pula para comemorar um de seus dois gols em Santiago: México deixa estádio satisfeito com empate (Foto: AP)

Se Arturo Vidal faz a Copa América que queria, o Chile não consegue fazer o mesmo. Depois de vencer na estreia sem empolgar, o anfitrião do torneio fez sua torcida sofrer nesta segunda-feira e empatou em 3 a 3 contra o México pela segunda rodada do grupo A.

Vidal foi o principal destaque individual do jogo ao fazer dois gols, dar uma assistência para Vargas e criar algumas das melhores oportunidades da equipe. Do lado mexicano, Vuoso, duas vezes, e Raúl Jiménez marcaram.

Com o resultado, o time comandado por Jorge Sampaoli chega a quatro pontos e está na liderança do grupo A graças ao saldo de gols – tem +2 contra +1 da Bolívia, que tem o mesmo número de pontos. O México é o terceiro com dois e o Equador é o quarto colocado com nenhum ponto.

Na próxima sexta-feira, ocorre a última rodada do grupo A da Copa América. O México pega o Equador às 18h (de Brasília), enquanto Chile e Bolívia encerram a chave às 20h30. Os dois primeiros colocados, assim como os dois melhores terceiros, vão às quartas de final do torneio.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:51

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais