COCO GAUFF DE 15 ANOS AVANÇA A TERCEIRA FASE E VAI ENFRENTAR A NÚMERO 1 DO MUNDO A JAPONESA NAOMI OSAKA

por | 29 ago 2019 | Radar dos Esportes

Sensação do tênis feminino nesta temporada, a adolescente norte-americana Coco Gauff, de 15 anos, escreveu mais um capítulo em sua história de sucesso no circuito internacional. Na noite desta quinta-feira, ela venceu a húngara Timea Babos (número 112 do mundo) por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/4, em duas horas e 21 minutos, e avançou para a terceira rodada do US Open, em Nova York.

Atual 140ª do ranking mundial da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), Coco enfrentará na próxima fase a líder da listagem, a japonesa Naomi Osaka, atual campeã do Grand Slam dos EUA. A partida deve ser realizada no próximo sábado.

A adolescente se tornou a mais jovem tenista a avançar à terceira rodada desde 1996, quando a russa Anna Kournikova chegou à fase.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas