COM MUITA CHUVA, CRUZ AZUL VENCE E ENCARA REAL MADRI NA SEMIFINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

por | 13 dez 2014 | Mundial de Clubes

cruz azulCruz Azul sofreu para vencer na prorrogação

Depois do San Lorenzo conhecer o Auckland City como adversário da semifinal, foi a vez do poderoso Real Madrid conhecer o Cruz Azul como rival. Os mexicanos bateram o Sydney Wanderers por 3 a 1, no Estádio Prince Moulay Abdellah, e se garantiram na semifinal do Mundial de Clubes.

A decisão do duelo só ocorreu no segundo tempo da prorrogação, quando os Cementeros já tinham dois jogadores a mais que os australianos. Na próxima terça-feira, dia 16, o time merengue enfrenta o Cruz Azul no mesmo estádio, em Rabat, às 17h30 (de Brasília).

A forte chuva que marcou presença desde antes do apito inicial não intimidou os torcedores presentes ao estádio. Os adeptos do Cruz Azul chegaram a abrir uma faixa com os dizeres “meu louco amor”. Entretanto, apesar da loucura anunciada pelos mexicanos, o que se viu em Rabat foi um confronto silencioso – era possível ouvir com nitidez os gritos dos jogadores e das comissões técnicas.

Com o gramado encharcado e a impossibilidade de trocar passes precisos, as duas equipes abusavam das jogadas em ligação direta para o campo de ataque, sem sucesso. A grande polêmica do primeiro tempo ocorreu aos 39, quando o capitão do Sydney, Topor-Stanley, subiu mais que a marcação e completou de cabeça para a meta. O árbitro marfinense, no entanto, viu falta do australiano na subida, anulando o gol.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

REAL MADRI É CAMPEÃO MUNDIAL

REAL MADRI É CAMPEÃO MUNDIAL

Real Madrid campeão do mundo: Casillas levanta o troféu no Marrocos A influência do Papa Francisco não adiantou, nem a catimba antes e durante o jogo. Em campo, o Real Madri fez valer a enorme superioridade técnica e venceu um valente San Lorenzo por 2 a 0, no Grand...

ler mais