COM MUITA TENSÃO ATLÉTICO DE MADRI SEGUE VIVO NA CHAMPIONS

por | 17 mar 2015 | Champions Leagues

atletico madri 2Atlético de Madri está nas quartas de finais da Champions League

Teve muito sacrifício, suor e tensão, mas o atual vice-campeão da Uefa Champions League passou às quartas de final desta edição do torneio. Nos pênaltis, o Atlético de Madri superou o Bayer Leverkusen por 3 a 2 e conseguiu a classificação para a festa de sua torcida no estádio Vicente Calderón, em Madri, nesta terça-feira.

Os espanhóis devolveram a derrota de 1 a 0 que sofreram na ida, na Alemanha, com um gol de Mario Suárez, que viu seu chute desviar no meio do caminho, aos 27 minutos do primeiro tempo. Na sequência do tempo normal e na prorrogação, a equipe da casa até pressionou mais, mas não conseguiu fazer o suficiente para evitar as penalidades.

A classificação ainda eleva o moral dos comandados de Diego Simeone que, além do revés no duelo de ida, vinham de três empates no Campeonato Espanhol, que afastaram a equipe da liderança – são nove pontos de diferença para o Barcelona. Além disso, os madrilenhos avançam pela primeira vez em uma disputa de pênaltis em competições europeias. Até então, eram três eliminações.

Pelo Atlético, nas penalidades, Raúl Garcia mandou por cima; Griezmann marcou; Mario Suárez marcou; Koke parou em defesa de Leno; e Torres marcou. Já do lado dos alemães, Calhanoglu chutou no meio, e Oblak defendeu; Rolfes marcou; Toprak isolou; Castro marcou; e Kiessling mandou para fora, na cobrança que selou a classificação espanhola.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:17

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas