COM PÊNALTI INEXISTENTE CHILE ELIMINA BOLÍVIA

por | 10 jun 2016 | Geral

vidalPênalti inexistente da vitória ao Chile aos 55 minutos do segundo tempo

Um gol aos 55 minutos em um pênalti polêmico resume bem como os últimos minutos de Bolívia e Chile têm história para ser contada. Os oito minutos de acréscimo depois paralisação para o atendimento de Eguino – que levou um chute na cabeça – deram uma sobrevida à seleção chilena, mas também deu tempo suficiente para a controvérsia ser o assunto do jogo. Aos 52 minutos, Alexis Sánchez cruzou, a bola bateu no braço de Gutiérrez que estava com a mão nas costas, e o árbitro Jair Marrufo marcou pênalti após indicação do assistente. A reclamação boliviana de nada adiantou, Vidal fez seu segundo gol no jogo para garantir a vitória por 2 a 1, e o Chile entra na última rodada da Copa América dependendo apenas de si para se classificar.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais