MUITA FESTA E VITÓRIA DA FRANÇA NA ABERTURA DA EUROCOPA

por | 10 jun 2016 | Geral

françaPayet leva empurrão de Giroud na comemoração do gol da vitória (Foto: Reuters)

A festa na França pela Eurocopa 2016 é de milhões de torcedores pelo país e de alguns privilegiados que foram ao Stade de France nesta sexta-feira testemunhar o jogo de abertura. Mas foi regida por um homem só no primeiro dia: Payet, autor do golaço que garantiu a vitória na estreia contra a Romênia por 2 a 1, aos 43 minutos do segundo tempo. Antes disso, foram deles as criações das melhores jogadas dentro das quatro linhas, incluindo o passe para Giroud abrir o placar, aos 12 da etapa final. O pênalti cometido por Evra em Stanciu e convertido por Stancu, aos 19, serviu para deixar ainda mais brilhantes as lágrimas que escorreram pelo rosto do camisa 8 quando foi ovacionado ao ser substituído nos acréscimos.

A França larga na frente na liderança do Grupo A, com três pontos, e volta a jogar na próxima quarta-feira, contra a Albânia, de novo às 16h (de Brasília), no estádio Velódrome, em Marselha. Seu próximo adversário estreia neste sábado, diante da Suíça, às 10h (de Brasília), em Lens. Os romenos continuam em Paris para tentarem a recuperação, diante dos suíços, também na quarta, só que no Parque dos Príncipes, às 13h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais