COM TRÊS GOLS DE BROCADOR SPORT VENCE PRIMEIRA NA ILHA E CHEGA AO G4 DA SÉRIE B

FORTALEZA VENCE PRIMEIRA DECISIVA DA COPA NORDESTE
24 de maio de 2019
ROLAND GARROS 2019 COM COBERTURA DO BLOG
25 de maio de 2019

COM TRÊS GOLS DE BROCADOR SPORT VENCE PRIMEIRA NA ILHA E CHEGA AO G4 DA SÉRIE B

Hernane Brocou com Três gols na vitória do Sport diante do Londrina por 3 x 2 na Ilha do Retiro )Foto: Genival Paparazzi)

Hernane fez jus ao apelido e brocou na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. E foram três vezes. O Brocador marcou todos os gols da vitória do Sport sobre o Londrina, por 3 a 2, marcada por fortes emoções. O Leão abriu 2 a 0 no placar, mas o Tubarão não desistiu e empatou a partida em dois lances seguidos, separados por apenas três minutos. Para sorte dos donos da casa, o artilheiro da Série B estava inspirado e conseguiu marcar o terceiro, garantindo o resultado positivo.

O resultado levou o Sport ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 9 pontos, o Leão está em 4º. O Londrina, por outro lado, com 10 pontos, é o 2º, caindo da liderança que havia conquistado na rodada passada.

O Sport agora joga na terça-feira, contra o Operário-PR, fora de casa. Já o Londrina, no próximo sábado, visita o Vila Nova.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:17

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.