CORRIDA DA ESTAÇÃO OUTONO PARECIA ESTAÇÃO VERÃO

por | 12 abr 2015 | Geral

20150412_085952João Carlos, André Mendes, Rosângela Santana, Raphael, Francisco, Manuel Lira, Flávio Percinio, André Tridade e Neide, Funcionários da Empresa Spectrum Brands Rayovac

Neste Domingo e com muito calor o Blog acompanhou a Corrida da Estação Outono que parecia a Estação Verão para os cerca de 4.000 corredores que participaram da etapa e que desde as 06 hs já se encontravam na concentração com muita animação e disposição para percorrer os 5 e 10 Km pelas ruas do Recife.

Como sempre ocorre nestes eventos as assessorias esportivas recebem seus alunos e visitantes para uma confraternização esportiva que visa também bem estar e saúde.

O Blog vem incentivando está pratica de esporte e neste domingo estivemos juntos com a Assessoria O2 Medley, a Equipe Papaléguas Runners, um grupo de corredores da Empresa Spectrum Brands Rayovac e Amigos que apesar do forte calor não desanimaram e aprovaram seus desempenhos.

Agora é esperar a próxima corrida do Circuito das Estação que será a da Estação Inverno marcada para o dia 5 de julho, porém antes teremos a Corrida do Hospital Pelópidas Silveira em 26/04, a Night Run Etapa Fogo em 16/05, além das etapas das Cicorres e da Acope que podem ser visualizadas nos sites de divulgação das corridas de ruas do Recife.

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens deste grandioso evento.

Postado às 19:06

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais