CEARÁ É FINALISTA DA COPA NORDESTE 2015

por | 11 abr 2015 | Copa Nordeste

ricardoRicardinho comemora gol do Ceará no empate contra o Vitória

O Ceará, pelo segundo ano consecutivo, terá a chance de conquistar a Copa do Nordeste. Neste sábado, o time ficou duas vezes atrás do placar, mas conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, e avançou à final da competição. Rogério e Ramon fizeram para os donos da casa, enquanto Marinho e Ricardinho marcaram para os visitantes.

Foi a terceira vez consecutiva que os cearenses eliminaram a equipe baiana do torneio regional. Em 2013 e 2014, os dois times se enfrentaram nas quartas de final, com o time de Fortaleza se saindo melhor em ambos os duelos.

O Ceará, agora, aguarda o vencedor do duelo entre Sport e Bahia, que se enfrentam neste domingo na Fonte Nova, para descobrir o adversário na decisão. A partida de ida terminou sem gols, e os pernambucanos duelam para tentar defender a taça conquistada na última temporada.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:01

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas