CEARÁ É FINALISTA DA COPA NORDESTE 2015

SPORT VENCE NA ESTREIA DA COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL
11 de abril de 2015
CORRIDA DA ESTAÇÃO OUTONO PARECIA ESTAÇÃO VERÃO
12 de abril de 2015

CEARÁ É FINALISTA DA COPA NORDESTE 2015

ricardoRicardinho comemora gol do Ceará no empate contra o Vitória

O Ceará, pelo segundo ano consecutivo, terá a chance de conquistar a Copa do Nordeste. Neste sábado, o time ficou duas vezes atrás do placar, mas conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, e avançou à final da competição. Rogério e Ramon fizeram para os donos da casa, enquanto Marinho e Ricardinho marcaram para os visitantes.

Foi a terceira vez consecutiva que os cearenses eliminaram a equipe baiana do torneio regional. Em 2013 e 2014, os dois times se enfrentaram nas quartas de final, com o time de Fortaleza se saindo melhor em ambos os duelos.

O Ceará, agora, aguarda o vencedor do duelo entre Sport e Bahia, que se enfrentam neste domingo na Fonte Nova, para descobrir o adversário na decisão. A partida de ida terminou sem gols, e os pernambucanos duelam para tentar defender a taça conquistada na última temporada.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:01

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.