CRISTIANO RONALDO RESOLVE E REAL VENCE BAYERN DE MUNIQUE

por | 12 abr 2017 | Champions Leagues

Cristiano Ronaldo fez os dois do Real em Munique

Os 70 mil torcedores que foram à Allianz Arena viram Vidal e Neuer darem impressão de que seriam os heróis do dia, mas quem riu por último foi, mais uma vez, Cristiano Ronaldo.

No primeiro confronto das quartas de final da Champions League, o Bayern saiu na frente como Vidal, mas viu o chileno perder um pênalti, e Cristiano Ronaldo marcou duas vezes para 2 a 1.

Com os dois de hoje, CR7 chegou a marca de 100 gols em competições européias, sendo 98 na Champions League, e dois em Supercopas. Mais um feito inédito que vai para o currículo do português.

Com a vitória fora de casa, o Real Madrid leva grande vantagem para a partida de volta, marcada para a próxima terça-feira (18), no Santiago Bernabéu. Para chegar à semifinal, o time alemão precisará vencer por 2 gols de diferença, ou então conquistar uma vitória por qualquer diferença, desde que marque três gols.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas