DANILO FERNANDES GARANTE MAIS UM EMPATE DO SPORT

por | 25 jul 2015 | Serie A

marloneDuelo teve o Grêmio mais ativo na partida, mas Sport conseguiu segurar empate (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

O goleiro Danilo Fernandes, do Sport, teve uma noite inspirada contra o Grêmio, na noite deste sábado, na Arena tricolor, e garantiu o empate das equipes por 1 a 1, na 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo com Pedro Rocha e viram os visitantes empatarem no segundo, com Diego Souza. Depois, tiveram boas chances de vencer, principalmente no final da partida, mas o arqueiro rubro-negro fez grandes defesas que mantiveram a igualdade no placar.

Com o resultado, as duas equipes se mantém – pelo menos temporariamente – no G-4. O Leão é o 3º, com 28, enquanto o Grêmio é o 4º, com 27. Ambos podem ser passados por Palmeiras e Fluminense com o complemento da rodada neste domingo.

Na próxima rodada, os tricolores enfrentam o Fluminense, sábado, às 18h30, no Maracanã. Já os rubro-negros encaram o Cruzeiro domingo, também às 18h30, na Arena Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:06

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas