EM MAIS UMA PARTIDA FRACA SPORT É GOLEADO PELO FLAMENGO NO MARACANÃ

SANTA CRUZ GOLEIA CONFIANÇA E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C
28 de julho de 2018
COPA LIBERTADORES E COPA SUL-AMERICANA COM FINAL ÚNICA EM 2019
15 de agosto de 2018

EM MAIS UMA PARTIDA FRACA SPORT É GOLEADO PELO FLAMENGO NO MARACANÃ

Jogadores do Flamengo comemoram o gol de Paquetá contra o Sport Staff Images/Flamengo

Por alguns minutos, basicamente o intervalo do jogo, o Flamengo chegou a perder a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas a resposta veio de forma rápida e impiedosa para manter a ponta na tabela.

A torcida que foi ao Maracanã deu as boas-vindas à Vitinho, reforço que foi até o centro do gramado no intervalo, mas também teve muitos gols para festejar na vitória por 4 a 1 sobre o Sport.

O resultado deixa o Flamengo com 34 pontos, dois a mais que o São Paulo, que também venceu na rodada. Já o Sport, que perdeu a quarta seguida e não vence há seis rodadas, é o 12º com 19 pontos.

O Flamengo tem dois confrontos com o Grêmio na sequência, ambos em Porto Alegre. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o confronto é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já no sábado, às 19 horas, o encontro é pelo Brasileirão.

Já o Sport tem a semana completa para tentar trabalhar a equipe, jogando apenas no domingo, às 19 horas, contra a Chapecoense na Ilha do Retiro.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:16

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.