EM UM JOGO MUITO FRACO SO PODIA SER GOIAS 0 x 0 SPORT

por | 21 jul 2014 | Serie A

Sport e GoiasGoiás e Sport fazem um dos piores jogos do campeonato em Goiânia (Foto: Carlos Costa / Futura Press)

Se as regras do futebol permitissem um jogo com dois perdedores, talvez fosse o caso do Goiás x Sport deste domingo, no Serra Dourada. Em jogo de pouca ambição, raras chances de gol e muitos erros técnicos, as duas equipes empataram por 0 a 0 e se mantiveram em posição intermediária na tabela do Brasileirão. Os pernambucanos chegaram a cinco jogos sem derrota e aumentaram o jejum de gols do adversário – quatro rodadas sem marcar, com três empates e uma derrota.

O Sport, claramente interessado na igualdade, foi a 18 pontos, na oitava colocação. O Goiás, que só resolveu buscar a vitória na parte final da partida, tem 17, em décimo. Na próxima rodada, as duas equipes jogam em casa, ambas às 16h de domingo. O Leão recebe o Atlético-MG, e o Esmeraldino pega o São Paulo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:12

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas