EQUIPE MONTE DOS GUARARAPES SUPERANDO O DESAFIO DE UMA ULTRAMARATONA

por | 31 jul 2015 | Geral

20150503_083520Equipe Montes dos Guararapes após a Cicorre no Montes dos Guararapes

Um grupo de amigos se reuniram a alguns meses com um propósito, participar de uma Ultramaratona, e este dia está chegando, os 100 Km do frio entre as cidades de Garanhuns e Caruaru. Ademir Oliveira, Nelson Martins, José Pedro e Raimundo Raulino vão colocar o sonho que vem se tornando em uma grande ansiedade a alguns dias em pratica neste sábado a partir das 6 hs da manhã, quando vai acontecer a largada para os primeiros 25 Km para o primeiro integrante.

Na Cicorre que ocorreu no Monte dos Guararapes surgiu o nome da equipe e o Blog teve a responsabilidade de realizar o sorteio para designar a ordem os atletas.

O grupo é bem coeso, todos vem participando de várias provas, mesmo não sendo o percurso da corrida, porém cada integrante vem se preparando e os desempenhos pessoais serão somados a conquista do grupo.

Ademir Oliveira nos informou que já fez 5 meias maratonas e está motivado para superar seu percurso, Nelson Martins já fez 10 meias maratonas e uma maratona, porém é a primeira vez que fará este percurso, seu segredo será um café reforçado duas horas antes e depois um almoço a base de massas. José Pedro vem treinando forte a alguns meses com o grupo da acorja – Corredore da Jaqueira, participou de três meias maratona e um longão de 40 Km e espera um bom desempenho, Raimundo Raulino, que fez vários longões no período de treinamento, mantêm um expectativa de completar a prova em 2 hs e meia como todo o grupo.

Todos estão certos de que o principal objetivo é a conclusão do percurso por cada integrante como superação pessoal, sem deixar que em nenhum momento possa causar algum desconforte para  qualquer membro da equipe.

Familiares serão a equipe de apoio e motivação durante cada Km do percurso, com o objetivo de manter uma boa hidratação e uma boa reposição de energia após a prova.

Todos esperam comemorar em Caruaru a conclusão da prova e fazer planos para o próximo ano.

Postado às 23:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais