PAPALÉGUAS RUNNERS SUPERANDRO LIMITES NO 100 KM DO FRIO

por | 30 jul 2015 | Geral

IMG-20150725-WA0002Um quarteto vai representar a Equipe Papaléguas Runners na ultramaratona 100 Km do Frio

A equipe Papaléguas Runners vai fazer história neste sábado 01/08, um quarteto de seus integrantes vão representar o grupo em um grande desafio, a Ultramaratona 100 Km do Frio que vai acontecer entre as cidades de Garanhuns e Caruaru.

O quarteto será formado pelo professor e personal Thiago Oliveira que elaborou uma planilha de treinamentos para seus integrantes, Deley Ayres, Rogério Saburido e Élson Mendes, que estão treinando a cerca de três meses.

A pesar dos treinamentos a ansiedade do grupo é grande por ser um desafio desconhecido para 3/4 da equipe, uma vez que apenas Rogério fez 25 Km alguma vez, nosso objetivo é concluir a prova, informou Deley Ayres.

O grupo contará com uma equipe de apoio formada por Conceição Ayres e Neto Martins, que durante todo o percurso serão os responsáveis pela hidratação durante e pós prova dos guerreiros Papaléguas Runners.

Acreditando neste grande desafio os parceiros da equipe, Hotel Campestre de Aldeia, Fazeventus, Magdala Azevedo (Nutricionista Esportiva), Bratec Refrigeração, 2 Rodas Moto Peças, Projeta Cursos, Argos Camisas, Thiago Oliveira (Personal Trainer) e o Blog do Sérgio Leandro estarão torcendo para que o sucesso da equipe seja a felicidade e orgulho de alcançar mais este objetivo.

Postado às 22:24

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais