EQUIPES TRADICIONAIS PROMETE SÉRIE B DISPUTADA EM 2019

por | 26 abr 2019 | Serie B

América-MG, Atlético-GO, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Guarani, Paraná, Ponte Preta, Sport e Vitória, equipes que frequentemente militam na Série A do Brasileiro estarão na Série B 2019 que terá cobertura do Blog e começa nesta sexta-feira. A competição promete ser bastante acirrada por estas equipes e pelas demais integrantes da competição em busca das quatro vagas do acesso.

Sport, Atlético-GO e Cuiabá são os únicos representantes da Série B que levantaram o título estadual mas que não garante em maneira alguma que serão favoritas,.

REGULAMENTO

As 20 equipes se enfrentam em turno e returno e, ao fim das 38 rodadas, os quatro primeiros colocados garantem acesso à Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias, 2) melhor saldo de gols, 3) mais gols pró, 4) confronto direto, 5) menos cartões vermelhos, 6) menos cartões amarelos, 7) sorteio.

 

Postado às 14:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas