ESPETACULAR! SPORT DERROTA O LÍDER INTERNACIONAL NO BEIRA RIO

por | 10 fev 2021 | Serie A

O Inter sonhou em ficar com quatro pontos de diferença do Flamengo na disputa do título do Brasileirão a três jogos do fim. Acordou na noite desta quarta-feira com uma derrota por 2 a 1 para o Sport, em pleno Beira-Rio, pela 35ª rodada. A distância para o vice-líder permanece em apenas um ponto. E com confronto direto pela frente. O time pernambucano comemora os três pontos preciosos na luta contra o rebaixamento.

A derrota mantém o Inter na liderança do Brasileirão com 66 pontos, a apenas um de diferença do Flamengo, em segundo. Já o Sport se distancia da zona de rebaixamento. Chega aos 41 pontos, a quatro do primeiro time no Z-4, em 14º lugar.

Na antepenúltima rodada da competição, o Inter vai a São Januário enfrentar o desesperado Vasco no domingo, às 16h. O Sport entra em campo só na segunda-feira, às 20h, contra o Bragantino, na Ilha do Retiro.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas