FEDERER CONQUISTA O MASTERS 1000 DE MIAMI E CHEGA A 101 TÍTULOS NA CARREIRA

por | 31 mar 2019 | Radar dos Esportes

De um lado, um dos maiores do tênis de todos os tempos, ex-número 1 e atual quinto do ranking mundial, o suíço Roger Federer. Do outro, um atleta que teve um bom ano em 2018, é o número 9 na listagem da ATP e entrou para defender em casa o título do Masters 1000 de Miami, na Flórida, o americano John Isner, vencedor do torneio no ano passado. Após um atropelo no primeiro set (6/1) e um duelo mais equilibrado no segundo (6/4), Federer se tornou campeão na cidade americana mais uma vez.

A conquista foi a 101ª na carreira de Roger Federer, que também passará Dominic Thiem na próxima atualização do ranking mundial da ATP nesta segunda-feira, saindo da quinta para a quarta colocação do mundo. Além disso, o suíço superou o próprio recorde de jogador mais velho a conquistar o Masters 1000 de Miami. Ele venceu em 2017, com 35, e agora sai com o caneco aos 37.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:54

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas