FEDERER PASSA FÁCIL POR DAVID GOFFIN E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DO US OPEN

por | 1 set 2019 | Radar dos Esportes

A cada rodada, Roger Federer vai se mostrando melhor e com chances de brigar pelo título do US Open. Neste domingo, pelas oitavas de final da competição, o suíço parece ter atingido seu ápice de desempenho. Depois de sair com uma quebra atrás no primeiro set, ele arrancou para uma vitória arrasadora por 3 sets a 0, parciais de 6/2, 6/2 e 6/0, em apenas 1h19, sobre David Goffin (15º do ranking) para avançar na competição.

Na próxima fase, Federer encara Grigor Dimitrov (78º), que vem em ótima fase e superou neste domingo o australiano Alex De Minaur (38º) por 3 sets a 0, parciais de 7/5, 6/3 e 6/4. Diante do búlgaro, o atual número 3 do mundo leva imensa vantagem no confronto direto, tendo vencido os sete jogos entre eles.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas