FESTA TRICOLOR NO FINAL E VANTAGEM NA PARTIDA DECISIVA

por | 28 abr 2016 | Geral

4 - DSC_4743Mais uma grande partida do atacante Grafite (Foto: Genival Paparazzi)

O Campinense começou melhor. Jogava mais no ataque. E dominava as jogadas ofensivas do primeiro tempo. Não chegava a ser extremamente perigoso, mas tinha mais posse de bola. Isto pouco importou. Porque quem abriu o placar foi o Santa Cruz. Numa cobança de escanteio, Glédson saiu mal e Grafite não perdoou. O Campinense não se abalou. E chegou a colocar a bola para dentro aos 43, com Tiago Sala, mas o gol foi anulado. Na etapa final, as coisas mudaram. O Santa passou a ser mais perigoso, e teve três boas chances de ampliar. Glédson se recuperou da falha e salvou o Campinense. Defesas incríveis. Até que aos 26 Tiago Sala empatou. Tal como antes, marcou quem não jogava melhor. A partir daí, os times passaram a se respeitar. Com medo de sofrer gols, mas querendo atacar. O tempo ia passando. O empate parecia certo. Mas no último lance, o gol da vitória. Raniel cruzou rasteiro, a bola passou por dois raposeiros e Bruno Morais deu a vitória ao Santa.

3 - DSC_4659 Árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias, na imagem, substituiu o baiano Arilson Bispo da Anunciação após sofrer lesão na panturrilha esquerda (Foto: Genival Paparazzi)

A vantagem no jogo de volta, no Estádio Amigão, em Campina Grande, é do Santa Cruz, que joga por um empate para ser campeão. Mas a vantagem é mínima. Beneficiado pelo gol marcado fora de casa, o Campinense é campeão se vencer por um simples 1 a 0. Claro que, se o jogo terminar 2 a 1 para a Raposa, a disputa vai para os pênaltis. Vitória raposeira  por um gol de diferença em que o Santa marque pelo menos dois gols dá a taça aos pernambucanos. A decisão é às 16h de domingo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais